Acabe de vez com os maus odores em casa com apenas 3 ingredientes



Incrível truque que irá deixar sua casa sempre limpa e perfumada de forma fácil e rápida

Manter a casa limpa e cheirosa todos os dias é uma tarefa quase impossível, a menos que você dedique todo o tempo para isso. E o que dizer da dificuldade para eliminar a presença de maus odores que muitas vezes nem sabemos de onde eles vêm?

Quem possui animais de estimação dentro de casa sabe o quanto é difícil  lidar com o excesso de pelos que cai e ficam espalhados, além do odor próprio dos bichinhos.

Na grande maioria das vezes, as pessoas fazem uso de aromas artificiais, aerossóis ou qualquer outro agente perfumado, mas esses produtos somente mascaram o mau cheiro (e, às vezes, nem tão bem assim).

Por isso tome nota de um truque rápido, caseiro, fácil e barato de fazer. Ele combate o cheiro de maus odores, além de limpar e desinfetar a casa.


Tudo o que você vai precisar é utilizar detergente em esferas. São encontrados em supermercados, porém evite as esferas que contêm amaciante, utilize somente as que são à base de detergente.

Ingredientes:

  • Detergentes em esferas: 1/4 copo
  • Bicarbonato de sódio: 4 colheres de sopa
  • Água: 2 copos

Modo de preparo:

1. Coloque o detergente em um pote;

2. Em seguida, coloque o bicarbonato de sódio;

3. Junte a água e misture bem;

4. Deixe repousar por um tempo.

Você pode passar esse preparo com um pano no chão ou assoalho da sua casa e ela irá ficar limpa, cheirosa e livre de bactérias!



Comentar

nove + 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.