Elimine os CABELOS BRANCOS com APENAS 2 INGREDIENTES



Você sabia que é possível se livrar dos cabelos brancos com apenas dois ingredientes? Quem não gosta de ter os fios brancos e quer mudar a cor dos cabelos sem precisar aplicar tintura precisa conhecer essa receita.


Sabemos que ter cabelos brancos é inevitável, pois faz parte do envelhecimento natural. E até pessoas mais novas podem ter fios brancos por razões genéticas.
Com o avanço da idade, porém, os fios vão clareando porque a função da célula responsável pela produção de melanina vai reduzindo progressivamente. Chamada de melanócito, essa célula é a responsável pelo pigmento que dá cor aos fios.
Com a função reduzida, os folículos pilosos passam a produzir fios sem melanina, que são os fios brancos que causam pavor em tantas pessoas.
Mas você pode mudar a aparência dos fios se seguir essa receita de apenas dois ingredientes que promete escurecer os cabelos brancos.
Não tem como evitar os fios de ficarem brancos, mas você pode utilizar uma receita de apenas dois ingredientes para escurecer os cabelos brancos sem precisar de tinta.
Ingredientes:
  • 6 sachês de chá preto
  • 3 batatas-inglesas descascadas (você vai precisar das cascas também)
  • 1 litro de água
Modo de Preparo:
  • Use apenas as cascas das batatas e coloque para ferver em 1 litro de água por dez minutos. Desligue o fogo e acrescente os sachês de chá preto. Deixe a mistura esfriar.
  • Agora pegue as batatas cortadas em cubinhos e coloque no liquidificador, acrescentando a mistura das cascas e do chá preto. Bata por cinco minutos.
Modo de Usar: 
  • Lave os cabelos com um shampoo e tire o excesso de água com uma toalha. Agora aplique a solução em todo o cabelo, da raiz às pontas, e deixe agir por 1 hora utilizando uma touca térmica.
  • No final desse período de pausa, enxágue bem para remover todo o resíduo e finalize como de costume.



Comentar

1 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.